São Carlos rules!

saudosa São Carlos, onde me formei, bebi no tusca, fiz um monte de amigos, conheci minha namorada ♥, e pra onde eu voltaria a morar com muito prazer, crescendo pro mundo, deu no G1!

SÃO PAULO (Reuters) – A fabricante norte-americana de chips Symetrix montou uma joint-venture com o grupo brasileiro Encalso-Damha para a construção de uma fábrica de semicondutores em São Carlos (interior de SP) que consumirá investimentos de 150 milhões de dólares nos três primeiros anos. A Symetrix foi fundada na década de 1980 pelo empresário brasileiro Carlos Paes de Araujo e tomou decisão de expandir sua atuação para o Brasil depois que governo federal elegeu o setor de semicondutores como um dos prioritários para o desenvolvimento do país.

pra quem não sabe, Sanca é pólo tecnológico, tem o clima mais bizarro do mundo e tem nada mais nada menos que 1 doutor para cada 180 pessoas e 1 mestre para cada 30 fulanos, foda né?

maior pólo nerd do Brasil!

CAASO, XUPA!

2 Comentários »

  1. bnagumo said

    a foto é minha minha minha!

  2. Larissa said

    Putz.. sanca é td de bom msmo! vamo sim bora pra mais um tusca!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: