Campanha Nextel da Loducca

provavelmente você já assistiu alguma destas publicidades da Nextel, mas como o Spread things! também é memória… por que não revê-las?

a campanha simples “bem-vindo ao clube” (ideia vinda das redes sociais, pelo conceito exclusivo e colaborativo) é basicamente um curta-metragem em plano-sequência, com a atenção voltada pro texto, atitude e na referência dos figuraças brazucas escolhidos a dedo como Vik Muniz (já citado aqui), Oskar Metsavaht (dono criador da Osklen), Alex Atala… tudo isso nas mãos do talentoso Fernando Meirelles.

 como diria o Ciro: Classe A!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: